Monday, October 15, 2007

O mais palhaço de todos os palhaços!!

Todos sabemos q há muita palhaçada na área de entretenimento cá em casa principalmente na música. Eu poderia à semelhança da votação para o mais popular do ano, sugerir uma lista de palhaços para q se votásse no mais-mais, mas qiçalixe eu vou dizer qem é o palhaço-patrão e vocês vejam se concordam.
Quando digo palhaço-patrão qual é o nome q vem logo à memória? Mc Roger não? Mas não. Aliás o Sr. Bling nem seqer faz parte da minha lista. Faria há dois, três anos atrás, mas a conclusão a q chegeuei acerca de MC Roger é q ele sabe o q faz, qero dizer, vocês já o ouviram em entrevista? É impressionante como os seus discursos são articulados e coerentes, apesar de “falar muito”. O q me leva à crer q a falta de substância nas letras das suas canções é propositada, pois é no seu entender “o q o povo qer”.
Agora indivíduos como Anaconda, Olivia Style, Fabrício Sabat, Mr. Mouras e a lista continua, fazem o q fazem convencidos q têm talento. Aqi está o meu top 5 por ordem decrescente:

5 – Rei Anaconda
Sua obssessão em ser angolano é eqiparável à de Michael Jackson em ser branco. Palhaço!

4 – Fabrício Sabat
Será este “artista” o mesmo q escreveu o tão aclamado livro “Viúvas da minha terra”? Não tive ainda oportunidade de ler o tal livro, mas se é ele o autor q se fiqe pela literatura porq como cantor... Nem o efeito de um vocoder consegue disfarçar a desafinação da sua voz. Palhaço!

3 – Mr. “Xibubutela” Mouras
Epa, Sr. Mouras, pelo menos peça-lá ao teu filho p’ra ser teu manager... Xibubutela, xibubutela swa ini?!! Palhaço!!

2 – Olivia Style
O seu último álbum q por sinal lhe valeu um disco de platina ou coisa assim é intitulado Sou Folgado Holla Back. O porqê desse nome? “Porqe sou folgado qer dizer holla back e holla back qer dizer sou folgado, estaja ver ném?”
Contaram-me: ele foi convidado à um programa televisivo para entrevista e interactividade com telespectadores/ fãs. Liga uma fã e diz qualqer coisa como “eu tchi amo...” Epa, o gajo não gramou. Exaltou-se e chegou mesmo a exigir “epa, produção desligam-lá essa merda, pá, desliga essa merda...” Palhaço, com peruca e tudo!!

“Wrote by” Kanino

1 – Público Moçambicano
Por apoiar “artistas” desta extracção o público moçambicano está no topo do “mais palhaço de todos os palhaços”. Xiku rá!!!

5 comments:

Magus DeLirio said...

A Cesar o que e de Cesar e ao palhaço o que eh do palhaço. Fred Jossias, ex-palhaço e actual apresentador do assistidissimo programa televisivo Atracçoes eh o meu palhaço favorito. Se nao houver espaço para constar dos mais mais ao menos se lhe de o titulo de palhaço honorario.

Fred, uma vez palhaço, palhaço para sempre. Palhaço!!!

Holla Back querdzer Holla 4 Life!

Anonymous said...

MELHOR IGNORAR CERTAS PESSOAS, NAO CANTAM E NEM DEIXAM OS OUTROS CANTAREM. O MAIOR PALHACO, BURRO E NEM SABE O QUE DIZ, ENVEIJOSO E ESTUPIDO AO QUADRADO. POEQUE NAO CALA A SUA BOCA SUJA, CANTORES PALHACOS E A..., DEIXA O JOSSIAS EM PAZ, SE FOI OU NAO PALHACO E COM ELE E A FAMILIA, QUEM E VOCE E O QUE FAZ ? CALA A BOCA SEU PALHACO DE MIA TIJELA

Anonymous said...

De facto o autor foi infeliz o que escreveu foi uma palhacada das mais pateticas que ja li, de facto deixe os jovens em paz.

Anonymous said...

thanks ,vai para todos k ns apoiam e criticam para o nosso melhoramento...

Jojó said...

Gostaria de saber do autor deste texto, com que base ele chama uns e outros de palhaço.

Primeiro ser palhaço é uma profissão igual a todas outras, há pessoas que ganham o seu sustento diário através dessa profissão, não roubam nem matam, pelo contrário até nos divertem

Segundo o sr. tem todo direito de não gostar destes artistas, mas não tem o direito de insulta-los e muito menos de insultar a quem gosta deles.

Cidadania é saber respeitar os direitos e liberdades dos outros. Se o sr gosta de cães, eu por ser mais achegado a gatos não posso vir a internet chama-lo de cão por causa disso, por isso retrate-se e não chame os seus pais, irmãos, tias, primas e demais pessoas que possam gostar destes artistas, de palhaços

Por fim dizer que acho muito lamentável alguém como o sr, que aparentemente é letrado, culto, responsável, bem sucedido, com profissão nobre vir a um espaço público expressar ideias tão tortas, intolerantes e ignorantes.

P.S.- Se não fores culto, bem sucedido e de profissão nobre, não entendo realmente porque falas mal de alguém que além de não ter feito mal a sociedade é realmente muito melhor do que o sr.