Monday, October 15, 2007

Aaahh, Dama, mostra-lá um pouco então!!


Cidade de Maputo. Sexta-feira. Era um dia de glória para a eqipe da gravadora Bang Entretenimento com todo o barulho à volta dos troféus (q as pessoas insistem em chamar de Grammys não sei porqê) da Channel O arrecadados pelas cantoras Dama do Bling (dois) e Lizha James (um). E ainda havia o show do lançamento do último álbum de estúdio da Dama. Era o dia da Bling.
A idéia era ir lá ao espectáculo, acompanhar a cena in loco com uma máqina de fotografar e tal (tá na moda dizer câmera hoje em dia, mas ‘cês sabem q eu sou velha-escola), para depois vir entrar um texto sobre o evento aqi no teu blog de eleição. O plano foi por água abaixo. P´ra ser mais exacto foi por cerveja abaixo. Acabei no bar mais agitado lá da zona com meu puto TT. Só deu p´ra VER o espectáculo. Com toda a barulheira ali dentro, não deu p’ra ouvir praticamente nada mesmo depois q a bar girl esticou o volume do televisor. Mas ouvi dizer q o show foi manchado por ‘blemas de som.


Enquanto actuavam os convidados do espectáctulo, malta Stewart, Kalibrados, os convivas (é assim q se diz né?) lá no bar não viam a hora de chegar a Dona. Sabem porqê? Isso mesmo, ‘tavam (‘távamos qero eu dizer) ansiosos p´ra ver um pouco de... bunda. Eu e o puto rachámos quando um gajo muito seriamente disse “ mas hê djô, então ela não vai mostrar nada, pá?” todo desiludido. Acredito q se o gajo não estivesse a beber teria abandonado o local.


Mas agora não tenho a certeza de o q é q o indivíduo realmente qeria ver. Neste regresso de Bling ao estúdio e à ribalta era suposta ela, trazer uma nova imagem como sugeriu na faixa chamadas p’ra Bling, mas pelo q vi do show, não há diferença nenhuma com a Dama do Bling q nos habituou. Ou sou apenas eu?
Mas agora, vocês q viram o espectáculo como deve ser, como é q foi? Vi Denny O.G. com o micro numa e um copo de cerveja noutra mão. Não desafinou como da outra vez? Q problemas de som foram esses afinal?

1 comment:

Violet P said...

Nicce blog post