Tuesday, November 27, 2007

Ao vosso dipôr, Kanino

‘Tô de volta, fofas!! Com’é, sentiram falta dum gaj’? Eu sei q sim. Ha ha! Ei, um com’é também p’ros manos q procuraram por mim neste espaço. Uns devem ter pensado “o gaj’ deve ter conseguido uma gaja e já não qer saber do blog...” e outros “às tantas levou com uma bala perdida ou uma cena assim...”. Nah, nada disso, se bem q qualqer uma dessas possibilidades faz todo sentido, qero dizer, se eu encontrar a moça dos meus sonhos (tu sabes, miolos peqenos, bunda grande), é muuuito provável q eu desapareça por uns minutos (dependendo do tamanho da bunda), taza ver, p’ra recuperar o tempo perdido. Quanto à bala perdida, epa, ainda estamos em 2007- ano marcado pela violência- e tudo é possível. Pior p’ra mim, q vivo perto de uma esquadra. De repente vai lá um jovem advogado acompanhar um cliente e tufa!! ‘Cês sabem como polícias “não podem” com advogados, provavelmente porq eles (os advogados) “se fazem maningue”...


Tenho andado ocupado. É isso. Ei, a coisa não ‘tá fácil, sócio. Não posso me dar ao luxo de dedicar todo o meu tempo a escrever um blog. O outro dia, aquando do espectáculo do lançamento do disco de... Stewart, acho eu, meu brada G manda-me uma sms q dizia mais ou menos assim: “ Então não vais? Vais xcrever no blog q ouviste dizer q o show foi nice...” ao q respondi “porq é q tenho q escrever alguma coisa? Q se lixe o blog! ninguém me paga pa escrever aqela merda...”. Pois é. Mas ‘tô aqi, não tô? ‘Tamos juntos.


Ah, a propósito, p’ra aqeles q não sabem, o Sangue Moz faz este mês um ano de existência. Geralmente à passagem de um aniversário, a gente pôe-se a reflectir e tal, sobre o q tem sido e o q vai ser. Mas eu não vou me maçar com reflexões e balanços, isto é só um blog. E nem seqer é um blog importante. É só uma forma q encontrei de expressar algumas coisas q me vão na cabeça e dar uma de jornalista cultural (espero q Ouri não esteja a ler isto). É só uma forma q encontrei de me divertir e... ocupar o meu tempo (oops). É só uma forma q encontrei de interagir e aprender convosco. Por isso, o Sangue Moz ‘tá aqi, eu ‘tô aqi e não vou à lugar nenhum. Podem contar comigo...


Ao dispôr

8 comments:

Bayano Valy said...

Kanino meu brada,
primeiro, parabéns pelo primeiro aninho.
segundo, o teu blog é importante porque apresenta-nos uma outra perspectiva de ver o nosso moçambique - é isso que o faz (blog) um lugar onde nós os outros viemos nos inspirar também, e compreender o que se passa à nossa volta.
terceiro, não ande tão sumido assim que penso que há muita coisa que devias discutir. Noutro dia acompanhei nha brada ao coco's - havia lá miss e mr qualquer coisa. pois que os gpro entraram a cantar o cú gordo. era só ver o delírio do público. não entendi bem pk akel delírio. talvez ajudes-me a perceber. sei k é um "diss" ao mega jr, mas qd c pede k c cante 3 x!!!!!!

PS: Outro dia pedi-te o teu email: o meu é bayanovaly@yahoo.com

Bayano Valy said...

Mano, comé o e-mail?

Inocencio said...

hey dude, bom te ver de volta... Como disse o bayano, o teu blog eh important pra nos leitores reflectirmos numa perspectiva differente...reflexao essa baseada num quadro provided by alguem que ta no game ha muito tempo, mas que o silencio e o ostracismo fizeram-no privar-nos desses importantes pontos de vista...Mantem te firme bro...Ninguem te paga mas muitos te leem..
Grande abracao e vou experando pela reflexao de 1 ano...AHAHAHAHAHAH...Se nao quiseres fazer isso, no worries...ao menos mantem o update constante e temas fixes como sempre...

PS. PARABENS AO BLOGG...

all the best mate
ib

Kanino said...

O meu tempo na net é muito escasso. Só dá pra deixar as postagens e bazar. Bayano sorry, mano já te passo o mail...

Anonymous said...

Hi club,na paz?Faz tempo k leio as postagens do kanino e idéias dos "blogger's"(se é k existe)e acho bstnte excitantes as idéias k lá se deixam por reflectir...Sou um simples 'eu'.Parece m k faz tmpo k cessaram as postagens e tal...como dsse antes,ninguém t paga p tal,mx ao menos cnsgue pôr em TSI(trablho d superação individual)suas idéias...Força aí e voltemos a cmntar e tal...N+disse.Podlle

ninest123 said...

nike outlet, louboutin, longchamp outlet, oakley sunglasses, louis vuitton, ugg boots, nike air max, louis vuitton outlet, louboutin shoes, polo ralph lauren outlet, burberry, cheap oakley sunglasses, sac longchamp, ugg boots, christian louboutin outlet, prada handbags, air max, oakley sunglasses, longchamp pas cher, air jordan pas cher, jordan shoes, replica watches, ray ban sunglasses, gucci outlet, tiffany and co, louis vuitton, prada outlet, oakley sunglasses, kate spade outlet, nike air max, chanel handbags, michael kors, longchamp outlet, tory burch outlet, replica watches, longchamp, polo ralph lauren outlet, nike roshe run, louis vuitton outlet, uggs on sale, ray ban sunglasses, louboutin pas cher, louis vuitton, ray ban sunglasses, nike free, tiffany jewelry, louboutin outlet, oakley sunglasses, nike free, ralph lauren pas cher

ninest123 said...

lululemon, nike air max, michael kors outlet, michael kors, new balance pas cher, mulberry, nike free run uk, michael kors, michael kors outlet, kate spade handbags, burberry outlet online, hollister, air force, michael kors outlet, coach purses, sac guess, coach outlet, hermes, true religion jeans, true religion jeans, hogan, north face, vans pas cher, abercrombie and fitch, true religion outlet, ugg boots, nike air max, hollister pas cher, michael kors outlet, vanessa bruno, coach outlet, true religion jeans, tn pas cher, burberry, lacoste pas cher, michael kors, michael kors outlet, timberland, converse pas cher, ralph lauren uk, replica handbags, nike roshe, nike blazer, ray ban uk, north face, ray ban pas cher, nike air max, oakley pas cher, michael kors, ugg boots

ninest123 said...

giuseppe zanotti, wedding dresses, insanity workout, iphone 6 plus cases, ghd, nike air max, iphone 5s cases, new balance, chi flat iron, vans shoes, baseball bats, birkin bag, abercrombie and fitch, iphone 6 cases, beats by dre, iphone 6s plus cases, mont blanc, louboutin, ferragamo shoes, hollister, celine handbags, hollister, longchamp, reebok shoes, soccer jerseys, nike huarache, valentino shoes, lululemon, mcm handbags, p90x workout, soccer shoes, instyler, bottega veneta, timberland boots, iphone cases, north face outlet, oakley, nike trainers, asics running shoes, nike roshe, north face outlet, ralph lauren, herve leger, babyliss, hollister, ipad cases, s5 cases, jimmy choo shoes, nfl jerseys, mac cosmetics, nike air max, iphone 6s cases