Tuesday, July 17, 2007

A Cancão ++ de todos os tempos


Quando tô em casa e ligo a TV (ok, tô quase sempre em casa), passo mais tempo a pular de canais (se ao menos houvesse mais opções) do q a ver seja lá o q for. O q é q há de interessante na verdade, p’ra assistir nas nossas televisões, além das notícias de tiroteios e baleamentos envolvendo a polícia? Quando um dia desses decidi deixar o remote control em paz, tava a passar o Top + da TVM e uma canção me chamou particular atenção: Xitsuni de Bob Love. Sim, aqela cuja instrumental é de Oliver Ngoma e cujo video foi filmado na Costa do sol com participação duma pita q parece q foi obrigada a filmar. Júlio Silva deve tê-la obrigado a fazer o video. É impressão minha ou essa música tá nesse Top desde q o programa começou? Há quanto tempo já está o Top + no ar, 3, 4 anos? Isso é um recorde digno de entrar no Guiness Book!! Ou já está e eu simplesmente não acompanhei, distraído q sou...

7 comments:

Kalamidade said...

Pensei k so eu tinha reparado... Palhacada aqela merda...

Dino Sauro said...

uma musica ha 3 anos num top, hmff. Por mais fixe q seja ( nem e tao boa assim)...como se diz m ingles bullshit!!

Burruto said...

q si lixe a TVM, si lixe o top mais. Ja repararam q os videos perdem kwalidade na TVM?

manu-manu said...

kanino, as noticias com os tiroteios contra a policia sao interessantes, ha? Diz isso aos familiares dos baleados...

Bosko said...

é so palhaçada.

ice blackstyle, o negro said...

Akilo nao se parece seker com musica pra xtar num top. akela bosta so serve p mostrar o k ele nao vale...

Anonymous said...

Ӏf уou want tо improνe your knoωlеdge οnly keep vіsiting this ωebѕite and be upԁated
with the newest nеws pοsted here.

Herе is my blog post: home depot garden center