Tuesday, June 07, 2011

Epa, parece q o Mega Show não foi lá essas coisas...





Da secção de comentários do site http://www.toosexyonline.com/:



Celebrity Millenium show ou Millenium Celebrity DISASTER???

Existe uma frase que diz que “Quando voce não sabe fazer uma coisa, ou aprende, ou arranja quem sabe fazer”.
A celebrity Produtions não fez NENHUMa das duas, e o resultado foi no mínimo DESASTROSO.
Os bilhetes, cartazes e tudo mais dizia “Celebrity Millenium Show AO VIVO em Moçambique”. Se calhar não sabiam que AO VIVO= Banda, não aquele PlayBack que nós vimos…
Não é preciso ser nenhum expert no assunto. Basta dois dedos de testa para perceber. Hora, vejamos os factos:
Parqueamento: Cheguei ao estádio do Zimpeto as 14:15. Vim cedo para evitar engarrafamentos e filas (que se esperavam ser enormes). No local não havia NENHUMA sinaléctica de onde eram as entradas (VIP/Normais). Os (poucos) lugares que o zimpeto possui, estavam reservados aos VIPS´s. Logo, nós la nos desenrascamos e estacionamos nas mediações do estádio (sem NENHUMA organização por parte da polícia da produção).
Posicionamento do palco: em NENHUMA parte do mundo se coloca um palco da forma que estava…a MILHAS do público. Publico este que viu o show pelas Telas…literalmente.
Sim, entendo que haja uma necessidade de proteger o tartan e o relvado do estádio…Quando assim é, procura-se um local onde as condições estejam melhores…
Protocolo: Vi CENTENAS de jovens envergando a camisete da organização com um crachat de “staff” e um contingente policial digno de visita de estado, que estavam a fazer…NADA!!!
Entramos e demos uma volta pelo estádio. O som? Silêncio absoluto!!! E a meia hora da hora marcada para início do show…
Entramos e nos acomodamos. Passado uma hora (15:20) a sede “apertou”…Vamos lá procurar um bar onde possamos comprar uma água…Bar??? oh…Estão a INSTALAR-SE…
La voltamos para o lugar. Não deu nem 5 minutos e descobrimos que a área onde estavamos sentados era VIP, logo que nos deveriamos mudar… Ai começou um reboliço, porque à entrada, NÃO HAVIA NENHUM protocolo a indicar as pessoas onde se deveriam sentar, logo, recusamo-nos a sair (SIM, vi o show na bancada VIP com bilhete normal..)
Estando lá quase a duas horas, o único som que nós escutavamos eram “ah!…One two!…” ou “Yeah!…ahhh!!…Mic check!”
Sound check as 16 horas mesmo? Inacreditável…
Eram 17 horas quando se começou a ouvir algo… E cabia ao DJ Damost salvar o evento do descalabro…
E ai foram desfilando as estrelas nacionais. Entre desastres e actuações medianas, destaco a participação de Ziqo, que foi o UNICO a lamentar o facto de estar a actuar longe do público (a frase “hoje vou actuar para fotógrafos”, arrancou enormes aplausos do público).
E chegou o tão esperado momento da noite, ou devo dizer, da MADRUGADA. Ja passavam da meia noite quando Fat Joe se fez ao palco. Sua performance, impecável e inquestionável…
Os P-Square não se fizeram presente, porque, segundo a produção, perderam o voo.
O show da Ciara, fez valer o dinheiro que o publico gastou para lhe ver…Um show de musica e dança sem igual.
O momento mais infeliz da noite foi quando uma voz, vinda da cabine de som do estádio dizia algo do tipo “Pedimos aos espectadores que estão na parte verde, para se retirarem. Pedimos a vossa colaboração”. Até ai tudo bem…MAS, fazer isso POR CIMA da voz da Ciara? Enquanto o show decorria?? Por mais de meia hora??? Façam-nos o favor…!!!!!
Conclusão: Em minha opinião, a palavras-chave deste concerto são: Desorganização total e falta de respeito. Os artistas e o publico que la compareceu merece muito melhor tratamento do que teve…
Tenho muita pena e vergonha da imagem que eles levam para a américa…
Leonel Mendes
06/06/1



*Se eu tivesse mola contratava esse mano, Leonel Mendes p'ra fazer esse tipo de "reviews" aqi para o S.M. principalmente naqeles momentos em q decido tomar chás de sumiço...

3 comments:

Choné said...

Ya mano, melhor pedir ajuda. Custa organizar um espectaculo dakela envergadura. Já la se foram os tempos do Cota Alex Barbosa. No time em que zaida e Carlos Chongo enchiam o palco, mamen .... So de dizerem tsova, tsova, ni tchina ku tsova..hehhehee

Kanino said...

nao podia ser diferente? Nao podemos ter um caso, um exemplo de exito e satisfaçao absoluto? Tem sempre q haver algo p'ra manchar! Meu Moçambique moçambicano...

sweeter112 said...

Il you des centaines d'entreprises de production ceintures humbles. Cependant cuandopour atteindre le niveau du nez et aussi des ceintures en cuir longues, ensuite les ceintures Carhartt serait la choice champs partir p vestale toton enen cuir signifiants'avrrre rrtre une chosep fournir la brillante proposer sur sa surface locationdes Belts Carhartt extromement robuste.casque monster powerbeats