Thursday, October 08, 2009

“E aí, será q você volta?”


E por falar em Valdemiro josé, o gajo não consegue mesmo se conformar com o pontapé q levou no traseiro hein ? Não mas é verdade, VJ não está a conseguir pôr uma pedra na situação da sua separação com Dama do Bling e levar a vida p’ra frente. Pelo menos é o q parece à avaliar pelas suas acções ultimamente. Só não sei se é por ainda gostar da ex ou se é para desfazer a idéia pública de q ele é o grande perdedor. Não costumo me interessar por este tipo de assuntos e muito menos escrever sobre os mesmos mas epa, qiçalixe, foi no mínimo interessante o ponto à q as coisas chegaram.


Primeiro, Valdemiro tem essa nova canção (q ainda não tive a chance de ouvir na íntegra) q por sinal ‘tá a fazer algum barulho a nível de rádio e não só, cuja letra, basicamente como casamento de Mahel (q também saiu do lar com três sapatos – dois nos pés e um na bunda), aponta como o casamento é um mar de rosas quando fresco mas quando “ela já não me chama de filho, tá se mal". Aliás, VJ e Mahel deviam trocar experiências nesta matéria e porq não colaborar numa canção? Tenho a certeza q ia bater.


Depois, teve aqela cena no Coconuts aquando do espectáculo do angolano Heavy C, onde durante a sua actuação, VJ vira-se p’ra Bang e diz algo tipo “não casa você Bang, não casa!”. Hah!
E finalmente (isto é jornal d’ontem, mas é q ainda estou com babalaza do tempo q fiqei ausente por isso estou lento ) Vê-Jota fez qestão, o outro dia, de mostrar, no Atracções a sua nova musa, num programa em q Fred “Daqi-à-pouco” Jossias foi um tanto ou quanto desrespeitoso em relação à Dama do Bling, com comentários como “agora sim, agora Valdemiro acertou... ela é bonita e inteligente...” e tendo tratado Ivânnea por “a ex”, nunca tendo durante o programa inteiro proferido o seu nome. Eu me pergunto porq será. Haverá algum “beef” entre Bling e o ex-palhaço?
Mas bom, a verdade é q foi aqi q ficou claro p’ra mim q o autor (?) de Marina ainda não se recompôs do divórcio da mulher q supostamente o colocou na ribalta. Senão, porq precisaria ele de enviar fotos suas para a televisão, aos abraços com sua nova gaja, Keta de Jesus (já vais tarde Magus Delírio, hehe)? Porq tem ele q nos provar q está na boa?

Dama do Bling enquanto isso ‘tá a bazar, tendo se aventurado no mundo da moda e com a carreira musical à se internacionalizar (videos à rodar na channel O, colaborações com artistas do estrangeiro e tudo isso)...

6 comments:

Bayano Valy said...

porquê será? eu dos tais jet setistas já estou farto. isso anima para quem tem tempo para essas merdas. vou curtindo a minha vida bro

HumbertO Xavier said...

Hey brO .. td bem??
Hmn , tenhO curtido mng o sangue moz e pode ate parecer brincadeira, mas acabei por ler todos os teus poste em um uniko diaa!! e ... )sem comentarios(

Damn .. á cena me fez abrir os olhos pa o moz em q vivemos, de uma meneira espetacular ....!!! Yah manO , sao cenas ..


Ainda sou menOr d idadee mas poxa , e nessas horas q gostaria d ser alguem com os seus 20-25 e ter essa toda liberdade de expressao...


espero poder entrar em contacto cntigo, pois tenho aqui algumas ideias nices pa descutir cntgo!

hxreal_X@hotmail.com (assim q puderes da um toque.. seriaa de muito bom agradO) !!


Despeço-me com os votos q continues sempre assim .. sem papas nos DENTES ! heheheh


Fui e ate mais

HumbertO Xavier

Kanino said...

Bayano, como vai isso? Percebo o q sentes e eu mesmo ja nao tenho pa essas merdas. Mas eu 'tava em casa nesse dia e decidi escrever algo.
Humberto obrigado pela visita e pelo elogio. Quanto a liberdade d expressao nao eh uma qestao d idade. Expressa-te, pronto.

Kanino said...

Ja nao tenho tempo*

anda, para said...

Good mano Kanino, tavamos, ja nem sei se escreve-se estavamos ou tavamos ou xtavamos, tamos nesse mundo de merda de abreviar tdo...digo o pessoal tava com saudades das tuas dica. nao suma mano, bota toda tua xidjumba, kem sab se os putos nao voltam a ler doki passar a vida a abreviar via sms, mas portugues k e' bom nada, tambem podera nem...temos musicas de sucesso ond o cantor diz "KANTOS GADOS O TEU PAI KER?" E E' UMA MUSICA DE SUCESSO, k vergonha dessas tv ca de casa. Comente ai sobre os ditos beefs, o incrivel e' todos k gostam de beef em casa nem sporting no prato tem...Sorry se escrevi mal e' k sou analfabeto. Paz e amor.

Unknown said...

nike outlet, louboutin, longchamp outlet, oakley sunglasses, louis vuitton, ugg boots, nike air max, louis vuitton outlet, louboutin shoes, polo ralph lauren outlet, burberry, cheap oakley sunglasses, sac longchamp, ugg boots, christian louboutin outlet, prada handbags, air max, oakley sunglasses, longchamp pas cher, air jordan pas cher, jordan shoes, replica watches, ray ban sunglasses, gucci outlet, tiffany and co, louis vuitton, prada outlet, oakley sunglasses, kate spade outlet, nike air max, chanel handbags, michael kors, longchamp outlet, tory burch outlet, replica watches, longchamp, polo ralph lauren outlet, nike roshe run, louis vuitton outlet, uggs on sale, ray ban sunglasses, louboutin pas cher, louis vuitton, ray ban sunglasses, nike free, tiffany jewelry, louboutin outlet, oakley sunglasses, nike free, ralph lauren pas cher